Cientistas, sentindo-se cercados, marcham contra as políticas de Trump

Cientistas estão se sentindo cercados pelos políticos. Eles dizem que os políticos não entendem a ciência e estão tentando interferir nas pesquisas. Alguns cientistas estão até mesmo planejando protestar contra essa interferência.

No último sábado, cerca de mil pessoas participaram de um protesto em Nova York para expressar sua oposição às recentes políticas do presidente Donald Trump.

O protesto foi organizado pelo Movimento Nacional pelos Direitos Civis e outras organizações de base, e teve como objetivo chamar a atenção para as medidas que Trump tem tomado para restringir os direitos dos imigrantes, dos muçulmanos e das mulheres.

Os manifestantes marcharam da Union Square até o Trump Tower, onde o presidente tem seu escritório no Midtown Manhattan.

O movimento do ele não cresce nos EUA. A maioria das pessoas nos EUA não está familiarizada com o conceito, e aqueles que estão, geralmente não estão interessados. Isso se deve ao fato de que as pessoas nos EUA tendem a se concentrar mais em individualismo do que em coletivismo, e o movimento do ele é basicamente o oposto disso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.